Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dinastia Moura e Telles

Realizou-se, na passada quinta-feira, 5 de Junho, uma Corrida de Toiros no Campo Pequeno, comemorativa dos 30 anos de alternativa de João Moura. A família Moura concedeu-nos um grandioso e belo espectáculo tauromáquico nesta data tão especial para o patriarca João Moura.


E, na passada sexta, dia 6 de Junho, realizou-se a primeira Corrida integrada na 1ª Feira Internacional do Toureio Equestre em Santarém. Na Celestino Graça marcou presença a família Ribeiro Telles. Também João Moura marcou presença, mas apenas com espectador, tal como Manuel Jorge d' Oliveira.
Aqui vos deixo com uma breve reportagem fotográfica.

1 comentário:

  1. And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

    ResponderEliminar