Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ana Batista


À semelhança do que aconteceu a João Ribeiro Telles jr. no passado dia 22 de Junho, também Ana Batista teve um azar que lhe podia ter custado a vida.
O cavalo que a cavaleira estava a utilizar na sua primeira lide da tarde de domingo, na Nazaré, desequilibrou-se e Ana caiu mal, bateu com a cabeça no chão e fez um traumatismo craneano (tal com o jovem Telles).


Mas a cavaleira tranquilizou-nos, dizendo que sexta-feira já estará de volta para a II Corrida RTP Algarve. Corrida esta que decorrerá em Albufeira e terá no cartel, juntamente com Ana Batista, Rui Salvador, Luís Rouxinol, João Salgueiro, Sónia Matias e Filipe Gonçalves. Para pegar os 6 toiros da Herdade das Sesmarias estarão presentes os Forcados Amadores de Lisboa, Coruche e Alcochete.

Infelizmente, parece que agora é moda os cavaleiros portugueses viverem no limite e ocorrerem acidentes deste género.

Sem comentários:

Enviar um comentário