Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Próximos Cartéis


Por ocasião das Festas de Coruche, realizar-se-ão dois espectáculos taurinos. Amanha, dia 14, será realizada uma Garraiada com 5 cavaleiros amadores e com os Grupos de Forcados Feminino e Juvenis de Coruche. Tudo isto após um espectáculo pirotécnico.

Já no dia 17 deste mês o espectáculo será mais sério. Na corrida de toiros participarão António Ribeiro Telles, Rui Fernandes, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Isabel Ramos. Os forcados serão os Amadores da terra e os 8 toiros pertencentes à ganaderia Passanha.


No dia 15 deste mesmo mês será a cidade das Caldas da Rainha a receber a festa do Semanário Olá! No cartel estão presentes João Salgueiro, Sónia Matias e António Maria Brito Paes. Os forcados serão os da casa e os 6 toiros ficam ao cargo da ganaderia Pinto Barreiros.

E, por fim, no próximo dia 22, também nas Caldas, realizar-se-à a Corrida dos Triunfadores do portal Tauromaquia com António Ribeiro Telles, Vítor Ribeiro e João Ribeiro Telles jr. Também lá estarão os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Montemor. Os 6 toiros da tarde pertencem à ganaderia Herdade de Pégoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário