Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eventos


Este ano teremos eventos tauromáquicos até mais tarde. Normalmente é com a corrida do dia 1 de Novembro, no Cartaxo encerra a temporada, mas este ano a tradição altera-se. No dia 2 do próximo mês realizar-se-á uma corrida de toiros em Alcochete, em homenagem a Salvador Taborda.

No próximo dia 25 a festa será em Évora e na Quinta da Texuga, em Azambuja. Na Arena d'Évora irá realizar-se um festival taurino de benificiência a favor da associação DiferenteMente. Já em Azambuja, na Quinta da Texuga, será a vez da 3ª Festa de Campo do Espírito do Pátio. Mas também teremos muitas mais corridas de toiros a que podemos assistir durante este mês.

E, finalmente, teremos a XI Grande Corrida da Casa do Pessoal da EPAL no Cartaxo, no 1º dia de Novembro com João Salgueiro, José M. Duarte e António Maria Brito Paes. Para pegar os 3 toiros de Brito Paes e os 3 de António Lampreia estarão os Forcados Amadores da Chamusca e do Aposento da Chamusca.

Sem comentários:

Enviar um comentário