Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Próximas Corridas


É já amanhã que começa mais uma edição da Feira de Maio de Azambuja. Como é hábito, no próximo domingo realizar-se-á uma corrida de toiros à portuguesa, pelas 17h. Esta será a última corrida acolhida pela actual praça de toiros, sendo posteriormente construído um pavilhão multi-usos com função de praça de toiros.
Manuel Jorge de Oliveira, Victor Ribeiro, Duarte Pinto e Paulo D'Azambuja vão lidar os 6 toiros de Herds. Paulino da Cunha e Silva e 1 de Santo Estevão. Os amadores da terra estarão sozinhos a pegar estes 7 toiros. Será ainda entregue um troféu para a melhor lide e para a melhor pega.

Visitem-nos na Feira de Maio!

Também na praça de toiros de Coruche se realizará , no próximo sábado, dia 30, a XLV Corrida TV, que será transmitida em directo na RTP1 pelas 22h.15m.
Com um cartel de luxo, decerto Coruche terá praça cheia. António Brito Paes, João Moura Caetano, Manuel Lupi, Marcos Bastinhas, João Telles jr. e Tomás Pinto lidarão os seis toiros de várias ganadarias a concurso. Os homens das ramagens serão os do grupo da terra e do grupo de Vila Franca de Xira.

Sem comentários:

Enviar um comentário