Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reportagem Corrida da Feira

No passado domingo, também aqui em Azambuja, decorreu a Tradicional Corrida de Toiros da Feira de Maio.

O cavaleiro da terra, Manuel Jorge de Oliveira a abrir praça esteve bastante discreto, ao contrário da sua segunda lide, em que aproveitou a bravura do toiro para brilhar. De seguida, veio Vitor Ribeiro, que convenceu o público. O cavaleiro esteve brilhante em ambas as lides. Seguindo-se Duarte Pinto, que ofereceu ao público duas lides com nota positiva. Já o cavaleiro amador Paulo D'Azambuja não convenceu. Esteve muito a medo e não conseguiu brilhar nesta tarde de muito calor. Os homens das ramagens da terra estiveram ao mais alto nível. Apenas três toiros foram pegados à segunda tentativa.

Os vencedores dos troféus de Melhor Lide e Melhor Pega oferecidos, respectivamente, pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia, foram recebidos por Vitor Ribeiro, devido à sua prestação no sexto da tarde, e pelo forcado André Miranda, pela sua pega de caras ao primeiro toiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário