Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eventos

Desde já, começo por pedir imensas desculpas por não dar notícias há já algum tempo. Desta vez, venho dar conhecimento dos próximos eventos taurinos.

Hoje, dia 2 de Julho, António Ribeiro Telles e Morante de la Puebla, juntamente com os Forcados Amadores de Santarém, estarão frente a 6 toiros de Ortigão Costa na capital. O Campo Pequeno vai ainda entregar o "Galardão Prestígio Campo Pequeno" ao Mestre David Ribeiro Telles e albergar a exposição dos 25 anos de alternativa de António Ribeiro Telles, que já esteve à disposição da visita do público em Coruche.

Amanhã, em Vila Franca de Xira, começa mais uma edição das famosas Festas do Colete Encarnado. Confira aqui o programa:
Colete Encarnado 2009

Domingo, ainda em Vila Franca de Xira, realiza-se a Monumental Corrida Mista na Palha Blanco, com António e João Ribeiro Telles jr. e com os "espadas" Sanchez Vara e João Augusto Moura. Frente aos toiros de Falé Filipe estará o grupo dos Amadores de Vila Franca de Xira.


Ainda este fim-de-semana, no sábado, actuarão os Siempre Así, em Santarém. O famoso grupo de sevilhanas actuará no próximo dia 4 na Celestino Graça. É apelidado o espectáculo do ano.


Vá aos toiros!!

Sem comentários:

Enviar um comentário