Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Próximos Cartéis

É já hoje que o Campo Pequeno realiza mais uma das suas nocturnas de quinta-feira. Desta vez, a XI Grande Corrida TVI, com transmissão em directo. Nela estarão presentes os cavaleiros Rui Salvador (em comemoração dos seus 25 anos de alternativa), João Salgueiro e Leonardo Hernández. Em praça estarão os Grupos de Forcados Amadores de Évora e Alcochete, para pegar os 6 toiros de Pégoras.

Amanhã, a RTP 1 volta também às transmissões. Depois da I Corrida TV do Alentejo, no passado sábado em Portalegre, a RTP transmite a XII Corrida Real, em Évora. Na catedral do forcado vai estar um cartel inédito... João Moura Caetano, João Moura jr. e João Ribeiro Telles jr. Para pegar os 6 toiros Passanha estarão em praça os forcados de Évora.
A corrida vai ainda contar com a presença da Família Real e, em vez de ser abrilhantada por uma banda filarmónica, será abrilhantada por vários fadistas convidados. Ainda amanhã será inaugurada a exposição de Maria Sobral Mendonça "Arte & Toiros".

Mais uma prova de que a nossa festa não morre e está mais viva que nunca! Vá aos toiros e aos fados!

Sem comentários:

Enviar um comentário