Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Próximos Cartéis

É já no próximo dia 14 de Março que estarão presentes os cavaleiros João Telles jr., Manuel Lupi e João Salgueiro da Costa, os matadores Vítor Mendes, Uceda Leal, Miguel Abellan e Sergio Aguilar e os Forcados Amadores Amigos da "Abrigo", em Alcochete. Serão lidados 8 toiros de várias ganadarias. Este Festival Taurino organizado a favor da associação "Abrigo" já vai na sua 3ª edição.



No dia 15 em Santarém, dar-se-á início às Festas de S. José. Pode consultar o programa aqui: Festas de S. José 2010

Integrada nas festas, dia 21 realizar-se-á a corrida de abertura da temporada na Celestino Graça. Nela estarão presentes os cavaleiros João Telles jr., Duarte Pinto e Francisco Palha. Para pegar os 6 toiros de Guardiola, estarão presentes os grupos de forcados de Santarém e de Alcochete.



Ainda um dia antes, sábado 20, irá realizar-se o Festival Taurino que tanto deu que falar em Vila Franca de Xira, que foi adiado devido ao mau tempo.
Nele estarão presentes Vítor Ribeiro, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Manuel Caetano, Tomás Pinto, Luís Vital "Procuna", Nuno Casquinha e os forcados da terra. Serão lidados 7 toiros de várias ganadarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário