Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Próximos Eventos

No próximo dia 29 começará a Feira Anual e Semana Taurina de Samora Correia, que se estende até ao dia 3 de Maio.
Pode verificar o programa aqui.

Também no dia 29 de Abril inicia-se a Feira d'Alcochete... do Cavalo, do Fado e do Forcado - XVI Feira do Cavalo, ainda sem programa disponível, prolongando-se até dia 2 de Maio.



Ainda no próximo dia 30 de Abril terá início a Festa de Campo, da Lezíria e do Cavalo, em Vila Franca de Xira, que acaba no dia 2 de Maio, com uma corrida de toiros na Palha Blanco.
Confira o programa aqui.

Na corrida estarão presentes os cavaleiros Paulo J. Santos, João Ribeiro Telles jr. e João Salgueiro da Costa. Os grupos de forcados que pegarão os 6 toiros de Vale do Sorraia são o grupo de Vila Franca de Xira e de Alcochete, que ainda se encontra de luto pelo seu jovem forcado, vítima de um acidente rodoviário, Ricardo Mota.

Sem comentários:

Enviar um comentário