Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Contagem decrescente...

Pois é, caros leitores... faltam exactamente 15 dias para se dar início à feira mais castiça do Ribatejo mas, entretanto, a nossa vila ainda vai receber muitos eventos, como uma "preparação".
Foi no passado dia 8 que se deu início à 12ª edição do Mês da Cultura Tauromáquica, com a Missa Flamenca.

Hoje, Dia do Município, no Auditório Municipal do Páteo do Valverde, será feita uma homenagem póstuma ao saudoso campino António "Carniça", pelas 15:30h.
Será atribuída a Medalha de Mérito Municipal, grau ouro, ao campino Azambujense.


No próximo sábado irá realizar-se uma novilhada mista de oportunidade aos jovens, na praça de toiros. Nela participarão os novilheiros Eduardo Perera e João Martins, que lidarão 2 novilhos de Herdeiros de Cunhal Patrício, tal como os cavaleiros Ana Rita, Alda Maria, Miguel Tavares e Paulo D'Azambuja, que tirará a sua prova de praticante neste mesmo dia. Para pegar os 4 novilhos de António Silva estão os forcados da terra e o grupo de Alcochete.



Deixamos, aqui também, o programa definitivo da Feira de Maio 2010:
Programa Feira de Maio em pdf

E o desdobrável:

Sem comentários:

Enviar um comentário