Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Próximos Cartéis

Terminada a Feira de Maio da Moita do Ribatejo, inicia-se hoje a nossa centenária Feira de Maio, mas este fim-de-semana realizam-se mais alguns espectaculos taurinos.




No próximo dia 29, em Coruche, entrarão em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendonza e João Ribeiro Telles jr., na 1ª Corrida das Confrarias, integrada na Feira Internacional da Cortiça. Para pegar os 6 exemplares de Passanha estarão os grupos de forcados de Coruche e de Montemor. A corrida terá início pelas 22h.




Ainda no mesmo sábado, na praça do Campo Pequeno, às 17h, realiza-se a 32ª Capeia Arraiana.




Dia 30 realiza-se então a tradicional corrida da Feira de Maio, na praça de Azambuja, pelas 17h. Os cavaleiros são Joaquim Bastinhas, João Moura Caetano e Tiago Martins, acompanhados pelos grupos de forcados de Azambuja e de Alenquer para pegar os seis toiros de Paulo Caetano.



Desejamos uma boa Feira a todos os aficionados que nos visitam!

Sem comentários:

Enviar um comentário