Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Feira da Agricultura


No passado dia 5 de Junho deu-se início à 47ª Feira Nacional de Agricultura e à 57ª Feira do Ribatejo, em Santarém, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA).

Aqui fica o programa:
Feira da Agricultura 2010



Ainda na cidade scalabitana realiza-se a III Feira Internacional do Toureio Equestre, centrada na Monumental Celestino Graça.


No passado dia 6, a feira iniciou-se com uma corrida de toiros com Rui Salvador, Luís Rouxinol, Tito Semedo, José Maria Duarte, Sónia Matias e Tomás Pinto. Para pegar os 6 imponentes de António Silva estiveram os forcados de Santarém e Montemor.

A próxima será a reprodução do sucesso do ano passado com o "furacão". Estarão em praça, no próximo dia 10 de Junho, João Moura, Diego Ventura e João Moura jr. Os forcados da terra e de Alcochete pegarão os 6 toiros Bohórquez.

Já no próximo dia 12 serão António Ribeiro Telles, João Salgueiro e João Moura Caetano a abrilhantar a tarde, bem como o grupo de forcados de Santarém, que pegarão em solitário os 6 toiros de Herds. de Ernesto L. Fernandes Castro.

Sem comentários:

Enviar um comentário