Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Moita do Ribatejo

Desde o dia 10 deste mês que se vêm a realizar as Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, que culminam no próximo dia 19.
Aqui fica o programa.

Hoje realiza-se o primeiro espectáculo taurino destas festas, com os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Telles Jr. e os bandarilheiros Curro Diaz e Velasquez. O grupo dos amadores do Aposento da Moita irão pegar toiros de D. José Luís Pereda.

Já amanhã serão os cavaleiros Rui Salvador, Diego Ventura e Manuel Lupi a lidar toiros de várias ganadarias a concurso. Para pegar os 6 toiros estarão os grupos da Moita e de Alcochete.

No dia 15 realiza-se então uma corrida apeada. Vitor Mendes, Juan Padilla e Procuna defrontar-se-ão com 6 toiros Falé Filipe.

No dia 16, João Moura, João Salgueiro e Rui Fernandes irão lidar 6 toiros da ganadaria espanhola La Dehesilla. Os forcados são do grupo do Aposento da Moita.

Para encerrar, no dia 17, Joaquim Bastinhas, Vitor Ribeiro, Gilberto Filipe, Tomás Pinto e Marcelo Mendes irão lidar 6 Campos Peña, que serão pegados pelos amadores de Vila Franca e de Coruche.

Sem comentários:

Enviar um comentário