Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Virtudes, Alcoentre e Ereira

Hoje mesmo começam os festejos anuais em Virtudes, freguesia de Aveiras de Baixo, e em Alcoentre. Na Ereira, concelho do Cartaxo, será comemorado o dia da freguesia com uma festa ribatejana.
O ponto alto da Festa em Honra de Santa Maria das Virtudes é a feira medieval, realizada no domingo, à tarde, junto ao Convento de Sta. Maria das Virtudes.
Pode verificar aqui o programa.Em Alcoentre haverá muita animação nas Festas em Honra do Senhor Jesus dos Aflitos. Desde a procissão a largadas de toiros, a vila estará em festa até ao próximo domingo.
O programa está disponível aqui.Na Ereira comemora-se o dia da freguesia amanhã, dia 11. Sendo uma festa ribatejana estão agendados muitos espectáculos taurinos e ainda uma sessão de fados, que contará com o conhecido fadista Manuel da Câmara. Serão ainda servidos almoços e jantares nas tasquinhas, no Centro Social e Paroquial da Ereira.
Confira o respectivo programa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário