Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

domingo, 6 de março de 2011

Azambuja na BTL

O nosso concelho esteve representado na Bolsa de Turismo de Lisboa de 2011. Aqui fica uma pequena reportagem:
"A Câmara Municipal de Azambuja esteve, uma vez mais, presente na Bolsa de Turismo de Lisboa que decorreu entre os dias 23 e 27 de Fevereiro,  na FIL (Parque das Nações).

O Município de Azambuja participou nesta edição da BTL em 2 campos distintos: no programa “Hosted Buyers”, que é direccionado aos profissionais estrangeiros que visitam a feira, e também no atendimento e promoção para o público em geral.

O stand ocupou um espaço de 54m2, no Pavilhão Dois, e teve uma área institucional assegurada pelos técnicos de turismo do Município, uma área dedicada à gastronomia e vinhos, com provas de degustação, e ainda uma outra dedicada a empresas do Concelho de Azambuja que desenvolvem actividades turísticas. A animação ficou por conta Bandinha da Filarmónica Recreativa de Aveiras, da Bandinha do Centro Cultural Azambujense e do Grupo de cavaquinhos do Rancho Folclórico “Ceifeiras e Campinos” de Azambuja.  Destaque ainda para o artesanato taurino e artesanato feito a partir de cepas. 

A nossa presença na BTL 2011 volta a assumir-se como um sucesso, pelos rasgados elogios quer do trade que nos acompanhou, quer dos visitantes da Feira, que gostaram do produto de oferta turística que dispomos, principalmente por ser inovador, actual e atractivo."
 in: http://www.cm-azambuja.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário