Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festivais de Beneficiência


Realiza-se hoje, pelas 22 horas, o Festival Taurino de Beneficência para a Fundação L. Vida, na praça de toiros do Campo Pequeno. No cartel temos António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos e João Ribeiro Telles Jr. a cavalo e Francisco Ruiz Miguel, Vitor Mendes e Pedrito de Portugal apeados. Em praça estarão os grupos de forcados de Santarém, de Lisboa e de Coruche para pegar os toiros de Manuel Veiga, Passanha, José Luís Cochicho, Falé Filipe e Benjumea.



Já sábado, dia 15, realizar-se-à mais um Festival de Beneficiência a favor das IPSS do concelho de Azambuja, na praça Dr. Ortigão Costa. O segundo espectáculo realizado no novo espaço conta com os cavaleiros Francisco Cortes, Marco José, Gilberto Filipe, Tiago Martins, Joaquim Guerra e Paulo d'Azambuja. Para pegar os 6 toiros de José Dias estarão em praça os grupos de Azambuja, Arronches e Arruda dos Vinhos.


No domingo, dia 16, será realizado em Salvaterra de Magos o 1º Festival Taurino de Angariação de Fundos para a Laço. Joaquim Bastinhas, José Manuel Duarte, Ana Batista, António Brito Paes, Manuel Telles Bastos e Francisco Zenkl irão lidar 6 toiros de João Ramalho. Para pegar estes 6 exemplares estarão presentes os grupos de Lisboa, Coruche e Salvaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário