Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Abiul 2007 - Dias 4 e 5 de Agosto

Ora aqui temos mais uma das minhas reportagens fotográficas... as Festas Taurinas de Abíul!!
A banda do Centro Cultural Azambujense já há muitos anos que abrilhanta estas corridas de toiros na praça mais antiga de Portugal e este ano nao foi exepção!!
Deixo vos algumas imagens da corrida mista do dia 5 (19:00), que contou com António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Vital Procuna, Sérgio S. "Parrita" e com os Forcados Amadores de Santarém.
A de dia 4 (18:00) foi abrilhantada por João Salgueiro, Sónia Matias, João Ribeiro Telles Junior, os Forcados Amadores de Lisboa e os de Tomar.






E assim foi passado este fim de semana... sempre na brincadeira e no interior da festa dos toiros. Infelizmente nao tenho imagens da corrida do sabado, mas foi de igual sucesso para os artistas!
Mas somos obrigados reconhecer que o Procuna dá outro sabor à festa brava tao apreciada em Abíul!!

Dia 14 de Agosto será realizada mais uma corrida nesta praça cheia de "affición", mas a banda do Centro Cultural Azambujense nao irá actuar nessa mesma corrida de toiros....

Ainda vos vou deixar com o video da "morte" do último toiro da noite, que foi lidado por Sérgio "Parrita" e que dedicou a mesma à banda de música!! =)



1 comentário:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderEliminar