Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Acontecimentos da Época


É já na próxima noite de quinta-feira, no Campo Pequeno, que se irá realizar uma corrida com a dinastia Telles, que marca a tomada de alternativa de João Ribeiro Telles jr. pelo seu pai, João e testemunhada pelo seu tio António e pelo primo Manuel Telles Bastos. Os forcados são os Amadores de Coruche e os toiros lidados pertencem à ganaderia Passanha.
Esta mesma corrida irá ser transmitida em directo pela RTP1.

Já no dia 6 deste mesmo mês, realiza-se a que será a última corrida de toiros realizada na praça de zinco em Azambuja, entitulada "Corrida das Vindimas". Há já um projecto na Camâra Municipal para uma nova praça de toiros.

Vão estar presentes os cavaleiros Pedro Franco, João Zuquete, Paulo Jorge Santos e os praticantes Duarte Pinto (que triunfou na Feira de Maio), Ana Rita, Tiago Martins e o cavaleiro amador Paulo D'Azambuja.
Estarão em competição 3 grupos de forcados amadores: Azambuja, Alter do Chão e Alenquer. Toiros e novilho de Santo Estevão.

Sem comentários:

Enviar um comentário