Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Próximos Cartéis


Temos muito com que nos ocupar... nesta próxima sexta-feira teremos a Corrida da CAP no Cartaxo. Esta corrida vai contar com os cavaleiros António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Vitor Ribeiro, António Maria Brito Paes, Manuel Telles Bastos e João Ribeiro Telles jr. Teremos os forcados Amadores de Santarém e de Montemor. Os 6 toiros pertencem aos Herdeiros de Conde Cabral.


Para além desta corrida temos também a Feira Taurina da Moita, que começa já no dia 15 deste mês e se estende até dia 20 e ainda as festas do Bombarral, que terão no dia 14 uma corrida de toiros.
Corrida essa com Manuel Jorge de Oliveira, Pedro Franco, António Pereira, Ana Rita, Tiago Martins e Filipe Ferreira. Pegarão os 6 toiros de Pedro Santos Lima os forcados de Azambuja, Moura e Caldas da Rainha.

Em Sobral de Monte Agraço começam dia 13 as Festas e Feira de Verão de 2008, que se estende até dia 21.
Já as festas de Póvoa de Santa Iria e a Feira da Luz em Montemor acabaram precisamente ontem. E a festa de Pontével acaba hoje mesmo. Já a Festa em Honra de Stª Maria das Virtudes começa no próximo dia 12 e finda no dia 14, com uma magnífica e característica Feira Medieval junto do covento em ruínas. Aconselhamos vivamente estes festejos na aldeia de Virtudes.

Sem comentários:

Enviar um comentário