Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Colhidas

Os cavaleiros portugueses andam mesmo em maré de azar... desta vez foi a cavaleira Ana Batista, que pela segunda vez no espaço de um mês, foi colhida e também de João Moura jr.

A primeira foi a colhida mais recente e aparatosa. A cavaleira encontrava-se junto às tábuas da praça de Sobral de Monte Agraço a pedir autorização para espetar o ferro curto e o toiro saiu disparado do capote e investiu mesmo na barriga do cavalo. Felizmente a cavaleira não sofreu nenhum ferimento mais grave, mas viu-se obrigada a não comparecer na corrida de ontem, na Moita do Ribatejo.
Colhida de Ana Batista 14/9/08

João Moura filho foi na passada quinta-feira, na corrida da revista Caras, televisionada pela SIC, na praça do Campo Pequeno. Mas desta vez quem sofreu foi mesmo a montada do cavaleiro. O cavalo escorregou e, por consequência, caiu desamparado. O cavaleiro conseguiu evitar o pior, mas o cavalo ainda sofreu bastante com a investida do toiro.

Parece mesmo que esta época correu muito mal para todos.
Esperemos que a situação mude.

2 comentários:

  1. Se calhar não foi bem o facto de o toiro sair disparado do capote... mas sim o facto do peão de brega ter dado o capotazo em cima do cavalo, e ter provocado o acidente....

    ResponderEliminar