Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Próximos Cartéis


Hoje trago-vos vários eventos que se realizarão brevemente. Vamos começar pela Corrida dos Triunfadores que hoje será transmitida em directo a partir do Campo Pequeno. Os cavaleiro que vão lidar os 6 toiros de 6 ganadarias diferentes são António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, António Brito Paes, Marcos Bastinhas e Francisco Palha. Forcados Amadores de Lisboa e de Vila Franca de Xira.


Em Vila Franca de Xira nos dias 4, 5 e 7 teremos corridas para todos os gostos. Corridas essas inseridas na Feira de Outubro.



Mas temos também uma novidade. No próximo dia 11, pelas 22h, vai-se realizar a 1ª Grande Corrida Campera Outlet Shopping com António Brito Paes, João R. Telles jr., Duarte Pinto e os Forcados de Alcochete, Ap. da Moita e Alenquer para lidar os 6 toiros de Ascensão Vaz. Segue-se uma festa no mesmo Centro Comercial com Flamenco, música dos anos 80, figuras públicas e muita animação...

Sem comentários:

Enviar um comentário