Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Novos Cartéis

Estou de volta para divulgar as próximas corridas deste mês. Já no passado dia 21 se realizou uma em Elvas e outra em Vendas Novas.
No próximo dia 26 também se realizarão umas quantas. Comecemos pela do Montijo a inovação reina. "Quem os lidará? Quem os pegará?" Apenas são conhecidos os nomes dos 6 toiros de Murteira Grave.

Voltemo-nos agora para o Alentejo. Em Elvas teremos uma corrida com a família Moura e forcados de Tomar, Alter-do-Chão e Académicos de Elvas. 4 dos toiros são de F. Romão Tenório e 2 de João Moura.
Já em Évora lidarão 6 toiros Castro os cavaleiros Luís Rouxinol, Vitor Ribeiro e Tiago Carreiras. E quem os pegará será o grupo de Évora.
Já no dia 28 teremos o concurso de ganaderias em Coruche, com António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Pedro Salvador, Filipe Gonçalves, Duarte Pinto e Francisco Palha. Os toiros de Veiga Teixeira, de Conde de Murça, Ortigão Costa, Passanha, Jorge de Carvalho e José Luis D'Andrade serão pegados pelos forcados de Coruche e Ap. da Moita.

Sem comentários:

Enviar um comentário