Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Portugueses em Espanha

Antes de mais, a Real Academia do Copo deseja a todos os leitores um óptimo ano de 2009 e uma brilhante temporada, que abrirá já dia 1 de Fevereiro, em Mourão.

Mas antes de falar sobre esta primeira corrida em terras Lusas, pretendo falar um pouco sobre os portugueses que têm tido várias actuações no país de "nuestros hermanos".
Começaremos por João Moura jr. que tem especial destaque para as suas brilhantes actuações e pela sua lesão, já resolvida, no metacarpio da mão direita sofrida em Manizales, durante a lide do seu primeiro toiro. Mas felizmente João fora já operado, tendo já regressado ao activo, a semana passada.
Mais recente foi a actuação da cavaleira Ana Rita e dos Forcados Amadores de Benavente em Artafe. "Ana Rita teve duas actuações para esquecer." afirma o jornal Farpas. Um dos cavalos da jovem sofreu uma colhida e um dos dois toiros do seu lote não foi morto. A cavaleira obteve silêncio e silêncio. Ao contrário de Ana, os homens de Benavente estiveram ao seu mais alto nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário