Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Início Temporada 09

Muitas são já as corridas anunciadas para esta temporada, mas apenas vou falar dos primeiros cartéis deste ano. No dia 1 de Fevereiro teremos Tito Semedo, Nelson Limas, José Luís Gonçalves, Sanchez Vara, Luís Vital Procuna, João Augusto Moura e os Amadores de Vila Franca de Xira em Mourão.
Sete dias depois, irá realizar-se uma outra corrida em Granja e dia 28 do mesmo mês uma em Arronches a favor da associação APPACDM. Desconhecemos os cartéis de ambas.

Podemos também já adiantar que no dia 22 de Março se irá realizar mais um espectáculo na Celestino Graça, em Santarém, com Manuel Lupi, João Telles jr. e João Salgueiro da Costa, sem mais pormenores. E que no dia 29 deste mesmo mês se irá realizar um festival taurino inédito, em Coruche. Em terras do Sorraia vão ser lidados 12 toiros no dia 29/03, seis da parte da manhã (lidados a pé) e mais seis da parte da tarde (lidados a cavalo). Os únicos nomes já confirmados são o de Ruiz Miguel, José Luís Galloso, José Luís Gonçalves, Nuno Velasquez e os novilheiros João Augusto Moura e Manuel Dias Gomes. Quanto aos cavaleiros o cartel ainda está por definir.

Sem comentários:

Enviar um comentário