Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Póximos Cartéis

Hoje, dia 1 de Maio, às 17h, realiza-se a tradicional corrida do 1º de Maio no Cartaxo, inserida na Festa do Vinho. O cartel é composto por João Salgueiro, Ana Batista e Francisco Palha. Para pegar os 6 toiros de Cunhal Patrício estarão presentes os Amadores de Santarém e do Aposento da Moita.

Já amanhã, será a vez de ir a Beja ver a corrida que conta com os cavaleiros João Moura, Tito Semedo e António Brito Paes e também com os Forcados Amadores de Beja e Montemor para lidar e pegar os 6 toiros de Varela Crujo Herdeiros. Corrida de toiros esta inserida na 26ª edição da OviBeja, que abriu no passado dia 29.

No domingo, dia 3, teremos em Vila Franca de Xira um cartel de luxo. Rui Salvador, Ana Batista e Duarte Pinto lidarão 6 toiros de Pégoras e para pegá-los entrarão em praça os Amadores de Évora e Vila Franca.

E, finalmente, no próximo dia 7, quinta-feira, o Campo Pequeno abrirá as portas para receber António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendonza e Vitor Ribeiro. Os Forcados da capital e de Coruche irão pegar os 6 exemplares Passanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário