Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sábado, 25 de abril de 2009

Manifestação Pró-Tourada

Hoje, em Viana do Castelo, os aficionados juntaram-se e manifestaram-se contra a "transformação" da praça de toiros local num museu. O presidente Defensor Moura (PS) proibiu a realização de corridas naquela praça e vai, inclusivé, mandar demolir a mesma. Hoje, dia em que se comemora o Dia da Liberdade, centenas de aficionados manifestaram-se contra essa decisão do autarca a cavalo, de charrete ou simplesmente a pé, pelas ruas da cidade.
Neste blog é defendido o direito à liberdade de expressão mas, dado que defende a tradição Tauromáquica em Portugal, aviso que todos os comentários considerados ofensivos ou abusivos serão apagados.

2 comentários:

  1. aos animais ( os da associaçao)gostaria de perguntar se existe alguma coisa de que nao sejam contra.A esses politicos gostaria de perguntar com que lata vao pedir o voto aos aficionados

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar