Na passada quinta-feira o Campo Pequeno praticamente encheu para receber de novo o matador de toiros espanhol Manuel de Jesus "El Cid", mas quem triunfou foi o português Pedrito de Portugal.
Logo no início do espectáculo foi entregue o prémio referente à temporada de 2008 para melhor matador a "El Cid" e uma lembrança, em jeito de agradecimento, ao director-geral da TVI, José Eduardo Moniz. A abrir praça Manuel Telles Bastos e Manuel Lupi, em duo, estiveram muito discretos, tal como nas suas lides solitárias, apesar de se ter destacado o primeiro.
Pedrito esteve muito calmo no seu primeiro toiro, tendo-se revelado no segundo, sendo um tremendo sucesso. "El Cid" esteve bastante discreto nas duas lides e muito aquém das expectativas.
Já no que toca aos forcados, a primeira pega foi efectuada logo à primeira tentativa por José Broega, na segunda da noite Netinu Wene só concretizou ao terceiro intento e, por fim, Gustavo Martins não conseguiu pegar o quinto da noite, sendo apenas resolvida à quarta tentativa, com uma cernelha de Tiago Ribeiro e Bernardo Cardoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário