Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cartéis e Feiras


Hoje realiza-se mais uma Corrida de Gala à Antiga Portuguesa na praça do Campo Pequeno. Com transmissão em directo a partir da RTP, a corrida conta com os cavaleiros Joaquim Bastinhas, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luis Rouxinol, Paulo Jorge Santos e Tiago Carreiras, com os grupos de Forcados Amadores de Lisboa e Vila Franca e ainda com 6 toiros de Luís Rocha.




A partir de amanhã começa então a Feira Anual de Outubro, em Vila Franca de Xira, que contará com 4 espectáculos taurinos na Palha Blanco. Aqui podem consultar o programa e os cartéis:
Feira Anual de Outubro - Vila Franca de Xira





Já dia 3 realiza-se uma corrida a favor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém na Celestino Graça. Constituindo o cartel estão os cavaleiros Tito Semedo, Manuel Caetano, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto, Francisco Palha e Tomás Pinto, os forcados amadores de Santarém e de Vila Franca, em competição, e 6 toiros de 6 ganaderias também em competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário