Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sábado, 24 de outubro de 2009

Festival Taurino - Azambuja

Amanhã, dia 25 de Outubro, teremos mais um dia dedicado à tauromaquia, na nossa vila ribatejana.
Organizado pela Associação Cultural da Poisada do Campino, o dia será recheado de eventos taurinos. Às 10 horas realiza-se o 10º encontro de antigos praticantes de toureio de Azambuja, com entrada livre, na praça de toiros.
Às 12h30m a sede da poisada dará lugar a uma homenagem a Faustino Pinto Ferreira (Faustino Carocha) e às 13h a um almoço aberto à população, no valor de 5€ ("Feijoada à nossa Moda"). Às 15h30m, na praça de toiros, realizar-se-à um Festival Taurino, que contará com os novilheiros da Escola de Toureio de Azambuja, Diogo Damas e João Martins, que lidarão 2 novilhos de António Silva. Na lide a cavalo estarão presentes os cavaleiros João Cerejo, Tiago Martins e Miguel Tavares. Os Forcados Amadores de Azambuja pegarão os 3 novilhos/toiros da Casa Prudêncio.
Todos os artistas actuarão graciosamente, a favor da Associação Cultural da Poisada do Campino.

Oiçamos as declarações do representante da empresa Aplaudir, no programa "Tauromaquia" da Rádio Campanário: http://www.toureio.com/mm/noticias/outubro/6320.html

Sem comentários:

Enviar um comentário