Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Próximos Cartéis

Hoje, dia 30 de Julho, realiza-se uma corrida de toiros na vila do Montijo e o grande atractivo é, sem dúvida, o rejoneador espanhol Diego Ventura, que actuará junto de Paulo Caetano e Francisco Palha. Os grupos de forcados de Santarém e de Alcochete pegarão os 6 toiros de Maria Guiomar Cortes Moura.
Neste espectáculo assinala-se ainda a comemoração do 30º aniversário de alternativa de Paulo Caetano.


Amanhã, dia 31, realizar-se-à a primeira corrida desde há muitos anos na praça de Setúbal. Luís Rouxinol, Sónia Matias e João Moura Caetano estarão presentes na Corrida das Festas de Santiago, bem como os grupos de forcados de Alcochete e Setúbal para pegar os 6 toiros de Paulo Caetano.
Prevê-se casa cheia, já que a corrida assinala o regresso de uma tradição praticamente extinta naquela cidade.


Ainda amanhã, em Salvaterra de Magos, estarão a cavaleira Ana Batista e os cavaleiros João Telles Jr. e Tiago Carreiras para lidar 6 toiros da ganadaria Vinhas na 4ª Corrida do Melão. Os homens das ramagens são de Vila Franca de Xira e de Salvaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário