Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Corrida do Emigrante e Alcochete


Hoje, dia 5 de Agosto, a praça de toiros do Campo Pequeno recebe a corrida à portuguesa de homenagem ao emigrante. Os cavaleiros em praça serão Joaquim Bastinhas, Ana Batista, Marcos Bastinhas e Isabel Ramos. Para pegar os 6 toiros de David Ribeiro Telles estarão presentes os grupos de forcados amadores de Moura, os Académicos de Elvas e do Redondo. A TVI transmitirá a corrida em directo, a partir das 22:15h.



Em Alcochete, amanhã, dia 6, dar-se-à início as Festas do Barrete Verde e das Salinas, prolongando-se até dia 12 de Agosto. O programa pode ser consultado aqui.

Quanto a espectáculos taurinos, teremos 4.
Amanhã será a vez dos mais novos mostrarem o que sabem. Manuel Vacas de Carvalho, Maria Mira, João Domingues e António Prates participam neste festival taurino com início às 22:00h, bem como o grupo de forcados do Aposento dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, que pegarão os 4 novilhos de António dos Reis e Isidro Ricardo.

No próximo dia 8 às 18:00h, António Telles, Rui Salvador e Tiago Carreiras irão até Alcochete lidar toiros de várias ganadarias em concurso. As pegas estão a cargo dos Amadores de Alcochete.

Na terça-feira, dia 10, realiza-se uma nocturna com Luis Rouxinol, Vitor Vibeiro, Manuel Lupi e os forcados do Aposento dos B.V. da terra. Os toiros pertencem a José Luis Pereda e a Campos Peña.

Por último, no dia 12, às 22:00h serão João Salgueiro, Leonardo Hernandez e João Telles Jr. a lidar 6 toiros de Vinhas. Para as pegas estarão os grupos de Alcochete e Aposento da Moita.

Sem comentários:

Enviar um comentário