Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Albufeira e Abiúl


Hoje, dia 11 de Agosto, realiza-se a Grande Corrida TV Algarve na praça de toiros de Albufeira. Em praça estarão os cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol, Sónia Matias, Ana Batista, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Tomás Pinto. Os toiros de Sesmarias Velhas serão pegados pelos grupos de Montemor e Lisboa. A corrida será transmitida na RTP1 a partir das 22 horas.

Em Abiúl continuam as festas, que começaram já no passado fim-de-semana, com duas corridas de toiros. Apesar disso, realizar-se-ão mais dois espectáculos taurinos na praça mais antiga do país.

No próximo dia 14, a família Moura estará em Abiúl para lidar 4 toiros de Romão Tenório, 2 de Carlos Falé Filipe e ainda um novilho tambem de Romão Tenório para o jovem Miguel Moura. Os forcados de serviço serão os de Vila Franca e do Aposento da Moita.
Por fim, no dia 22 serão Joaquim Bastinhas, João Telles jr e Marcos Tenório que se deslocarão a esta simpática vila do concelho de Pombal. Os grupos de Coruche e Portalegre pegarão os 6 Passanhas, que pisarão esta arena pela primeira vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário