Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

domingo, 27 de março de 2011

Próximos Cartéis

Hoje, às 17h, realiza-se a VII Grande Corrida do Tomate em Salvaterra de Magos. Os cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol e João Telles jr. vão lidar 6 toiros da ganadaria Passanha Sobral. Presentes estarão os grupos de forcados amadores do Ap. da Moita e de Salvaterra.

No próximo dia 2 de Abril, na Arena D'Évora, será celebrada a VI Festa do Forcado.
No dia seguinte realizar-se-á uma corrida em Almeirim, com João Salgueiro, Vitor Ribeiro e Manuel Lupi. Os forcados de Coruche e da Chamusca irão pegar 3 toiros de Murteira Grave e 3 de La Dehesilla.



No dia 9 teremos um festival a favor dos bombeiros voluntários de Barrancos, com Manuel Lupi, João Ribeiro Telles jr. e Francisco Palha. Os forcados do Real Grupo de Moura e os amadores da Póvoa de S. Miguel pegarão 6 toiros de Couto Fornilhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário