Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sábado, 9 de abril de 2011

Próximos Espectáculos


É já amanhã, dia 10, que se realiza o festival de homenagem ao maestro Joaquim Gonçalves, em Santarém. Estarão presentes os cavaleiros Manuel Jorge de Oliveira, Ana Batista, Francisco Zenkl e João Salgueiro da Costa, o matador Luís Procuna e o novilheiro João Augusto Moura. Os grupos amadores de Santarém e Amigos de Joaquim Gonçalves irão pegar 7 toiros de variadas ganadarias.


 Ainda amanhã, no Montijo, João Moura, Luís Rouxinol e Sónia Matias estarão presentes na 1ª Grande Corrida da Adega de Pegões. Os grupos de Alcochete e do Ap. da Moita pegarão 6 toiros de Cunhal Patricio.


 No próximo dia 14 dar-se-á um dos acontecimentos do ano. A inauguração da temporada no Campo Pequeno contará com Rui Fernandes, Diego Ventura e Marcos Bastinhas. Para pegar os 6 toiros de Murteira Grave estarão presentes os forcados Amadores de Lisboa e Alcochete.
Espera-se mais uma grande temporada na praça lisboeta, já com mais datas e cartéis marcados e com a venda de abonos já aberta.



No próximo dia 17, realiza-se a Corrida das Dinastias, em Alcochete. António Brito Paes, Manuel Lupi, João Telles jr., João Caetano, Tomás Pinto e João Salgueiro da Costa disputarão o prémio para a melhor lide. Os 6 toiros de Herd.º D. Antonio Ordóñez serão pegados pelos forcados de Montemor e de Alcochete.

Sem comentários:

Enviar um comentário