Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sábado, 23 de abril de 2011

Próximos Eventos

Aproveitando a época festiva e os feriados que se avizinham, a festa está por todo o lado.

No próximo domingo, dia 24, em Alpalhão comemora-se a Páscoa com Francisco Cortes, João Moura Caetano e João Telles jr. Para pegar os 6 toiros de Santa Maria estarão presentes os grupos de Portalegre, Alter do Chão e Monforte.

Em S. Manços, ainda no domingo, estarão João Moura, Vitor Ribeiro e Manuel Telles Bastos e os grupos de Santarém e de S. Manços para pegar 6 toiros Passanha.

Segunda-feira, dia 25, realiza-se uma corrida em Alter do Chão. António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Vitor Ribeiro irão tourear os 6 toiros de D. José Luís Pereda. Para os pegar lá estarão os homens das jaquetas de Montemor e de Alter.

Ainda no dia 25, no Sobral de Monte Agraço, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto (a cavalo), Manuel Dias Gomes e Daniel Nunes (apeados) participarão no festival taurino que se realiza. Os forcados amadores de Lisboa pegarão toiros de Falé Filipe.
O festival será abrilhantado pela banda do Centro Cultural Azambujense.


A partir do próximo dia 28 é no Cartaxo que se realiza a Festa do Vinho. Com muita animação, culminando no dia 1 de Maio, com a tradicional corrida de Toiros.
Aqui vos deixo o programa.

Assim sendo, no próximo dia 1 de Maio, realiza-se a corrida de alternativa do cavaleiro Filipe Vinhais no Cartaxo. Manuel Jorge de Oliveira e António Ribeiro Telles serão testemunhas do jovem cavaleiro. Os forcados de Lisboa e Azambuja irão pegar 3 toiros de Jorge de Carvalho e 3 da Casa D'Avó.

Sem comentários:

Enviar um comentário