Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Próximos Festejos

Chegou Maio... e com ele a febre taurina na vila de Azambuja. Mas nem só à Feira de Maio se resume a afficion Azambujense. Este mês celebra-se o XIII Mês da Cultura Turomáquica na nossa vila, tendo início no próximo dia 7. O programa está disponível aqui.


Também em Samora Correia decorrem festejos taurinos, esta semana. Teve início já no passado dia 4 a VI Semana Taurina de Samora, que se prolonga até dia 8. Consulte aqui o programa.


Em Beja decorre a 28ª edição da Ovibeja, que também começou ontem e igualmente se prolonga até domingo. O programa pode ser consultado aqui.




Hoje realiza-se na praça do Campo Pequeno, mais uma grandiosa corrida com António Ribeiro Telles, Pablo Hermoso de Mendonza e João Moura jr., numa competição ibérica. Os forcados amadores de Montemor e de Coruche irão pegar 6 exemplares de Passanha.

Ainda no próximo 7 teremos oportunidade de assistir a uma corrida comemorativa do aniversário do Eng.º José Lupi, em Alcochete. João Moura, Joaquim Bastinhas, Bohórquez, João Salgueiro, Manuel Lupi e João Telles jr. irão lidar toiros do próprio José Lupi. Para pegar os 6 toiros estarão em praça os grupos de  
Santarém, Alcochete e do Ap. da Moita.
 

No próximo dia 8, a Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, receberá a corrida de alternativa de Marcelo Mendes. Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro e Marcelo Mendes compõem o cartel. Os forcados de Santarém e Vila Franca irão pegar 6 toiros Canas Vigouroux.
Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de 10€ e o valor reverterá a favor da ABEI.

Sem comentários:

Enviar um comentário