Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Próximos Eventos

Hoje realiza-se no Campo Pequeno a IV Grande Corrida Vidas / Correio da Manhã, com Joaquim Bastinhas, Luis Rouxinol, Antonio Ferrera e Alejandro Talavante. Para pegar os toiros de Rego Botelho estarão presentes os forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Na vila da Golegã começa hoje a XIII Expoégua, cujo programa pode ser consultado aqui.



Amanhã, dia 20, terá início a Feira de Maio da Moita do Ribatejo. O programa está disponível aqui.
Durante a feira irá realizar-se um espectáculo taurino no dia 21, com Paulo D'Azambuja, David Gomes (a cavalo), Tiago Santos e Pedro Noronha (a pé). Os forcados amadores da Moita pegam novilhos de Rio Frio.
No dia 22 realiza-se então a Corrida dos Triunfadores, com António Telles, Luis Rouxinol e Vitor Ribeiro para lidar 6 toiros de La Dehesilla. Para os pegar estarão presentes os grupos do Aposento da Moita e da T. T. Terceirense.


Ainda amanhã inicia-se também o I Fim de Semana da Cultura Tauromáquica em Alenquer. No âmbito destes festejos realizar-se-á o I Bolsin Taurino a 20 e a 22, a Festa do Forcado no dia 21, e ainda uma demonstração de toureio a cavalo, com Tiago Martins e João Soller Garcia e a pé, com Gonçalo Montoya, no dia 22.

Dia 21, é dia dos toiros voltarem à Marinha Grande. A II Corrida a favor do Sport Lisboa e Marinha conta com Pedro Salvador, Marcos Bastinhas e com o matador Luis Procuna. Os exemplares Palha serão pegados pelos forcados de Montemor e Vila Franca de Xira.

Sem comentários:

Enviar um comentário