Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sábado, 16 de julho de 2011

Novos Espectáculos

Hoje, pelas 22h15 será transmitida em directo na TVI a XV Corrida das Misericórdias, no Sobral de Monte Agraço. Rui Salvador, João Salgueiro, Duarte Pinto e Mateus Prieto irão lidar 7 toiros do Eng. Jorge de Carvalho. Para os pegar estarão presentes os grupos de Vila Franca e do Ap. da Chamusca.

Ainda hoje, à mesma hora, realiza-se uma corrida de homenagem a David Ribeiro Telles, na Nazaré. A dinastia estará representada por António Telles, Manuel Telles Bastos e João Telles jr. Os forcados de Santarém e de Coruche irão pegar 6 toiros de Santa Maria.

Na próxima quinta-feira, o Campo Pequeno irá receber os jovens João Moura jr., João Telles jr. e o matador Cayetano Rivera Ordoñez, na Grande Corrida do Correio da Manhã. Os 4 toiros para as lides a cavalo são de Romão Tenório e serão pegados pelos Amadores da Chamusca e do Ap. da Chamusca, enquanto que os 2 toiros para a lide a pé pertencem à ganadaria Benjumea.

Na sexta, dia 22, será então transmitida na RTP1 a XV Grande Corrida TV Norte, em directo da Póvoa de Varzim, pelas 22h. A disputar o troféu "Casa do Pessoal da RTP" estarão em praça Joaquim Bastinhas, Sónia Matias, Ana Batista, Marcos Bastinhas, Tomás Pinto e Ana Rita. Os forcados que irão pegar os 6 toiros de Higino Soveral são dos grupos da Moita, Ap. do Barrete Verde de Alcochete e de Alenquer.

No sábado, dia 23, será transmitida na TVI uma corrida mista a partir do Coliseu Figueirense, na Figueira da Foz. Rui Fernandes e João Moura jr. lidam 4 toiros de Inácio Ramos, que serão pegados pelos grupos de Alcochete e do Ap. da Moita, enquanto o matador António Ferrera irá lidar 2 toiros Falé Filipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário