Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Próximos Cartéis

Hoje é dia da XIII Corrida TVI na praça do Campo Pequeno, cuja vai ser transmitida em directo a partir das 22:15h. O cartel é composto por João Salgueiro, Luis Rouxinol (substituindo Andy Cartagena) e Ana Batista. Para pegar o curro de Luís Rocha estarão presentes os forcados do grupo de S. Manços, Redondo e Monsaraz.

Dia 9, sábado,  realiza-se a Grande Corrida dos Tabuleiros, em Tomar, inserida na grandiosa Festa dos Tabuleiros. João Moura, Rui Salvador e Manuel Telles Bastos enfrentam 6 toiros de Herds. Rodolfo André Proença. Para pegar este curro estarão em praça os amadores de Tomar.

No próximo domingo é na Póvoa de Varzim que se realizará a 2ª Grande Corrida dos Caçadores, pelas 17 horas. Em competição estarão os cavaleiros António Telles, Luis Rouxinol, João Pedro Cerejo, Sónia Matias, João Moura Caetano e Duarte Pinto. Os forcados de Alcochete e de Évora irão pegar 6 toiros de Albarrán. Para abrilhantar a corrida estará a banda do Centro Cultural Azambujense.

Sem comentários:

Enviar um comentário