Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De Volta às Festas

Desde já peço imensas desculpas aos leitores por termos estado tanto tempo ausentes... por motivos de força maior não tivemos oportunidade de dar notícias durante algum tempo, mas voltamos com boas notícias!
Anunciamos que a inauguração da nova praça de toiros de Azambuja já tem data e cartel assentes... mas por agora iremos passar às festas deste fim-de-semana.


Hoje começa a Festa em Honra de Sta. Maria das Virtudes, na aldeia de Virtudes. Entre muita animação, o ponto alto dos festejos é no domingo, quando se realiza a Feira Medieval junto ao convento. Visitem as Virtudes! Aqui se encontra o programa.


Também hoje se iniciam as Festas de Alcoentre, a Festa Ribatejana na Ereira, inserida nas comemorações do dia da freguesia e a inovadora festa "Olé, Golegã" na capital do cavalo. Todas contam com muita animação musical, largadas e ainda mesa da tortura.





Ainda hoje, prolongando-se até dia 18, começam as Festas em Honra de Nª Srª da Boa Viagem na Moita do Ribatejo. O programa pode ser consultado aqui.

Durante as festas decorre também a Feira Taurina na Daniel do Nascimento, com 5 corridas de toiros, de 12 a 16 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário