Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feiras e Galas

Hoje, dia 29, pelas 22h realiza-se mais uma corrida de Gala à Antiga Portuguesa na praça do Campo Pequeno. João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, João Salgueiro, Vitor Ribeiro e Francisco Palha irão lidar toiros Pinto Barreiros, que serão pegados pelos grupos de forcados de Montemor e da Chamusca.
Esta corrida encerra assim o abono desta praça e será transmitida em directo a partir da RTP1.

Com início amanhã, dia 30, realizar-se-à em Vila Franca de Xira a Feira Anual de Outubro, com destaque para o XXXI Salão de Artesanato e para as actividades taurinas que se realizam durante a mesma. O programa poderá ser consultado aqui.

Também amanhã, dia 30, se realizará a XIV Tourada Real na Palha Blanco, integrada na feira. Toureando a cavalo estarão Rui Fernandes, Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro, Filipe Gonçalves, Manuel Telles Bastos e Marcelo Mendes. Para pegar os 6 toiros de Assunção Coimbra estarão os forcados de Vila Franca e de Montemor.

Dia 2 de Outubro será a vez de enaltecer o toureio a pé nesta cidade ribatejana, na XXIII Corrida CAP - Agricultores de Portugal, com Vitor Mendes, David Moura e António J. Ferreira. Serão lidados toiros de Falé Filipe nesta homenagem ao maestro Vitor Mendes, por ocasião do seu 30º aniversário de alternativa.

Já no próximo dia 4, realiza-se o mais temido confronto de sempre... Miura vs. Palha. Para lidar os toiros destas duas ganadarias estarão em praça António Telles, João Salgueiro e Pedro Salvador, estando as pegas a cargo do grupo da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário