Até já...

É com profundo pesar que aqui anunciamos o falecimento do nosso grande fundador e membro, Alziro Martins, no passado dia 26 de Março, vítima de doença prolongada.
Devido a este trágico acontecimento, o nosso blog será suspenso por algum tempo... a todos os leitores pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos.
Bem hajam! Boas touradas!

domingo, 26 de julho de 2009

De volta...

Já há muito que não dou novidades sobre a tauromaquia e, por isso, peço desculpas.

Na quinta-feira passada o Campo Pequeno encheu de novo, para testemunhar a tomada de alternativa de Duarte Pinto da parte de seu pai, Emídio Pinto, na Grande Corrida VIP. Como testemunhas de honra, estiveram presentes Luís Miguel da Veiga e José João Zoio. Os cavaleiros que lidaram os 6 toiros de Maria Guiomar Cortes Moura foram Emídio Pinto, Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas, João Moura Caetano, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto. Os forcados presentes nesta festa foram os grupos amadores de Cascais, Monforte e Elvas. Desejamos todas as felicidades para a carreira de Duarte Pinto!


Hoje, dia 26 de Julho, está a ser transmitida a XIII Corrida Tv Norte na RTP1. Na Póvoa de Varzim estão presentes os cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, João Salgueiro, Rui Fernandes, Marcos Bastinhas e a praticante Isabel Ramos. Para pegar os 6 toiros de Manuel Veiga estão em praça os grupos de forcados amadores da Moita, de Cascais e da Chamusca.

2 comentários:

  1. Muito Obrigado pela visita! O vosso link já foi adicionado à lista do Rabo Torto-Blogue Tauromáquico.

    Bruno Bettencourt

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado pela visita! O vosso link já foi adicionado à lista do Rabo Torto-Blogue Tauromáquico.

    Bruno Bettencourt

    ResponderEliminar